Seja bem-vindo à Ouvidoria Geral da UNIR.
É uma satisfação atendê-lo e esperamos poder auxiliá-lo naquilo que precisar da Universidade Federal de Rondônia.
Aqui você pode fazer sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias utilizando para tanto a Plataforma Fala.br.cgu.gov.br, desenvolvida pela Controladoria Geral da União (CGU). Por meio de tal feramenta você será direcionado/a para a Ouvidoria da UNIR.
Entre as denúncias que você pode recorrer à Ouvidoria estão as situações de assédio (moral, sexual, institucional), importunação sexual, trotes violentos, racismo, injúria racial, preconceito contra a identidade de gênero ou orientação sexual, bem como quaisquer outras que afetem a diginidade humana.
Você pode ainda nos acionar pelos seguintes canais de comunicação:
Obs.: O atendimento presencial poderá ser realizado mediante agendamento prévio, que pode ser solicitado por intermédio dos canais de comunicação da Ouvidoria listados acima e ocorrerão preferencialmente em horário comercial das 08:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:30.
A Ouvidoria-Geral da Universidade Federal de Rondônia é um órgão de promoção e defesa dos direitos de estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e comunidade extra-universitária em suas relações com a UNIR, em suas diferentes instâncias administrativas e acadêmicas, assim como na prestação de serviços.
A Ouvidoria não tem caráter administrativo, executivo, judicativo ou deliberativo, exercendo papel mediador nas relações envolvendo instâncias universitárias, e os integrantes das comunidades interna e externa.
13 abr 2023
07 mar 2022
07 fev 2022
07 fev 2022
31 dez 2021
27 dez 2021